Vicente Dutra, 02 de Maio de 2024
CONTEMPLADO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA
Sexta - Feira, 23 de Dezembro de 2022

CONTEMPLADO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA NO SEGUNDO SEMESTRE NO MUNICÍPIO DE VICENTE DUTRA.

O Município de Vicente Dutra vem desenvolvendo as atividades do Programa de Integração Tributária – PIT, visando o promover o crescimento da arrecadação do município e coibir a sonegação de impostos. Dentro dessas atividades o município participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal. Através do Programa Nota Fiscal Gaúcha Municipal, o município sorteia todos os meses R$ 840,00 em prêmios; sendo o 1º prêmio R$ 380,00; 2º prêmio R$ 280,00 e o 3º R$ 180,00. Durante o primeiro semestre de 2022, tivemos os seguintes ganhadores:
No mês de JULHO: MARIZA TEREZINHA TESTA, NEIVA MICHELOTTI ZANUZO, ADRIELI DE MOURA
AGOSTO: MATEUS RODRIGUES GABBI, ROZEMERI SANTOS BARBOSA, DEBORA TURCHETTO ZAMBAN
SETEMBRO: BRUNA DALLA NORA, OVÍDIO JOSÉ OLIVEIRA, ANAIR RIEIRA HENRIQUES
OUTUBRO: ANILDO EDSON TIETZ, JOEL NUNES DE OLIVEIRA, ODIR MANFIO
NOVEMBRO: R$ 380,00 – ALDA NAIR UBERTI, ROSEMAR SILVA DE MATTOS, FABIANI BORGES
DEZEMBRO: MACSINE SERPA VASCONCELOS, EDITE MAGDALENA ZANATTA, LAUDIR FACCIN

Para participar do Programa, o cidadão deve se dirigir no Setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal com seus documentos pessoais ou também através do site no seguinte endereço www.nfg.faz.rs.gov.br e fazer o seu cadastro.
Vicente Dutra, 23 de Dezembro de 2022.

GEFIM-Grupo de Educação Fiscal.

Fonte: GEFIM-Grupo de Educação Fiscal.
Não há dados cadastrados