Vicente Dutra, 16 de Abril de 2024
Prefeito recebe caminhão
Segunda - Feira, 07 de Abril de 2014
Município de Vicente Dutra recebe caminhão basculante Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Prefeito recebecaminhão basculante

Prefeito João Paulo Pastório e Secretario de Obras receberam um caminhão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para auxiliar na construção e manutenção de estradas vicinais e apoio à agricultura familiar, A entrega foi no ultimo dia 4 de abril em Porto Alegre, feita pelo representante do MDA no Estado e o Ministro Miguel Rosetto.

O prefeito revelou que esta é mais uma conquista para o município. “Garantimos um caminhão Mercedes-Bens 2729, com caçamba basculante no valor aproximado de R$-300.000,00. Estamos trabalhando para aumentar a frota de maquinários e assim desenvolver ações em prol da população”.

Fonte: Adilso Sabino da Silva