Vicente Dutra, 18 de Abril de 2024
NOTA FISCAL GAÚCHA
Sexta - Feira, 30 de Janeiro de 2015

O Município de Vicente Dutra firmou convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, através da sua Secretaria Estadual da Fazenda, para usar de forma compartilhada a Plataforma de Dados do Programa  Nota Fiscal Gaúcha,  programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Os cidadãos cadastrados, concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), mensalmente são sorteados prêmios de 100.000,00, 20.000,00, 1.000,00, 200,00 reais, e as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses feito pelo Governo do Estado, e as empresas e cidadãos participantes reforçam sua responsabilidade social com o Município, o Estado e a sociedade gaúcha.

Além disso, o Município também doara prêmios mensais, nos valores de R$ 100(cem reais), R$ 150(cento e cinquenta reais) e R$ 250( duzentos e cinquentas reais), para consumidores que comprarem no comércio local, valores esses sorteados pelo Estado, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

SORTEIO NFG 022 - Dezembro de 2014

Sorteio Municipal De Vicente Dutra

Quantidade de Bilhetes Participantes: 579

GANHADORES:

1 º. Dionatan Dos Santos : R$ 250,00

2º. Celito Martins: R$ 150,00

3º. Luiz Cadete: R$ 100,00

Obs: Os ganhadores do mês de dezembro poderão retirar seus prêmios a partir de segunda feira, dia 02, de fevereiro, de 2015, na Prefeitura Municipal de Vicente Dutra, falar com Neiva ou Adilso.

Não há dados cadastrados