Vicente Dutra, 19 de Abril de 2024
A Administração municipal de Vicente Dutra adquire Uma Pá Carregadeira e uma Doblo Essence.
Segunda - Feira, 03 de Agosto de 2015

Doblo Essence 2015 no valor de R$ 72.300,00, com Recursos do Programa PACS, e contra partida do município, para a Secretaria da Saúde, para auxiliar no transporte de pacientes, com mais comodidade e segurança.

A Pá Carregadeira no valor de R$ 344.500,00 paga com Recursos próprios do Município, com objetivo de melhorar ainda mais a prestação de serviços aos munícipes, através da Secretaria de Obras. Lembrando que a última aquisição de um equipamento desse porte foi em 2003.

Esta é mais uma demonstração da seriedade e comprometimento do Prefeito João Paulo Pastório e vice Carlos Beregula com os cidadãos, tendo zelo e respeito com o dinheiro público.

Parabéns a Administração e aos vicentinos!