Vicente Dutra, 19 de Abril de 2024
CONTEMPLADOS NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA NO SEGUNDO SEMESTRE NO MUNICÍPIO DE VICENTE DUTRA.
Segunda - Feira, 27 de Dezembro de 2021
O Município de Vicente Dutra vem desenvolvendo as atividades do Programa de Integração Tributária – PIT, visando o promover o crescimento da arrecadação do município e coibir a sonegação de impostos. Dentro dessas atividades o município participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal. Através do Programa Nota Fiscal Gaúcha Municipal, o município sorteia todos os meses R$ 650,00 em prêmios; sendo o 1º prêmio R$ 300,00; 2º prêmio R$ 200,00 e o 3º R$ 150,00. Durante o segundo semestre de 2020, tivemos os seguintes ganhadores:

No mês de Julho: ELIO GOMES, JUREMI MARIA FABRIS LABER e JOÃO PAULO PASTÓRIO .

Agosto: NEIVA EUNICE MAGALHÃES PEREIRA, MARA LUIZA WOLFF e EDGAR ANTÔNIO DA SILVA.

Setembro: EDGAR ANTÔNIO DA SILVA, CARMEN MARGARETE BASSEDONE DE CASTRO e JEFERSON STEFFEN.

Outubro: INÁCIO ANTÔNIO DOVIGI, CATARINA MORAES DE MELLO STEFFEN e LENIR LEONIDA ROSSATO.

Novembro: MARIA EDI ZORZI, JOSÉ LUIZ SARI e GIVANILDO SCHUMATZ.

Dezembro: MARILDA AMABILE TIBURSKI, LUCIANA CHAVES e FRANCISCO DE OLIVEIRA.

Para participar do Programa, o cidadão deve se dirigir no Setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal com seus documentos pessoais ou também através do site no seguinte endereço www.nfg.faz.rs.gov.br e fazer o seu cadastro.

Vicente Dutra, 27 de Dezembro de 2021.

GEFIM-Grupo de Educação Fiscal.
Fonte: GEFIM-Grupo de Educação Fiscal.