Vicente Dutra, 19 de Abril de 2024
Município de Vicente Dutra é contemplado com 12 açudes
Quinta - Feira, 24 de Março de 2022
O Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural - Eixo Estratégico Irriga + RS na modalidade açudes tem como objetivo apoiar a construção de estruturas de reservação de água, para a expansão da prática da irrigação entre os agricultores e pecuaristas almejando estabilidade nas suas produções frente aos recorrentes quadros de estiagens que ocorrem no Estado.
Nosso município foi contemplado com 12 açudes, os interessados deverão se inscrever na Prefeitura Municipal de Vicente Dutra do dia 25 de março de 2022 a 30 de março de 2022 no horário de segunda a sexta  horário da manhã 07:30 hs às 11:30hs e tarde 13:00 hs às 17:00hs.
Para se inscrever deve levar em mãos RG, CPF e bloco de produtor.
As seleções dos inscritos deverão obedecer as orientações técnicas no anexo IV do Manual Operativo de Açudes do Programa Avançar.
Fonte: Administração Municipal