Vicente Dutra, 18 de Abril de 2024
RESULTADO SORTEIO MENSAL NOTA FISCA GAÚCHA
Quinta - Feira, 30 de Junho de 2022
CONTEMPLADO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA NO SEGUNDO SEMESTRE NO MUNICÍPIO DE VICENTE DUTRA.
O Município de Vicente Dutra vem desenvolvendo ao longo desses anos as atividades do Programa de Integração Tributária – PIT, visando o promover o crescimento da arrecadação do município e coibir a sonegação de impostos. Dentro dessas atividades o município participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal.

Através do Programa Nota Fiscal Gaúcha Municipal, o município sorteia todos os meses R$ 840,00 em prêmios; sendo o 1º prêmio R$ 380,00; 2º prêmio R$ 280,00 e o 3º R$ 180,00. Durante o primeiro semestre de 2022, tivemos os seguintes ganhadores:

No mês de Janeiro: MARCOS JOSÉ CAVALHEIRO, AIRTON AIRES DAL FORNO e MARCIA CRISTINA DO NASCIMENTO

Fevereiro: LAURI ILGO ZIMMER, JOÃO PEDRO DOVIGI e IRIA FLORES GUEDES.

Março: GILBERTO TOMAZI, JAIR RODRIGUES e EDERSON DE SOUZA.

Abril: AMALIA RODRIGUES, VALDIR SOARES e MARIA DORACILDA DO NASCIMENTO

Maio: UGO VEDOVATTO MANFIO, ANGELA FERNANDA PEREIRA e MÁRCIA MORIN.

Para participar do Programa, o cidadão deve se dirigir no Setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal com seus documentos pessoais ou também através do site no seguinte endereço www.nfg.faz.rs.gov.br e fazer o seu cadastro.
Vicente Dutra, 29 de Junho de 2022.

GEFIM-Grupo de Educação Fiscal.

Fonte: GEFIM-Grupo de Educação Fiscal.
Não há dados cadastrados