Vicente Dutra, 19 de Abril de 2024
REALIZADO SORTEIO DA NOTA FISCAL GAÚCHA
Sexta - Feira, 27 de Agosto de 2021
O Sorteio foi realizado dia 26 de agosto de 2021
Ocorreu no dia 26 de Agosto de 2021, na Secretaria Estadual da Fazenda o sorteio de nº 107 do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) Municipal, através da plataforma da NFG, onde foram distribuídos para os cidadãos Vicentinos um total de 2.369 bilhetes gerados, os quais concorreram a três prêmios em dinheiro, e os ganhadores foram os seguintes:

1º Prêmio no valor de R$ 300,00 – NEIVA EUNICE MAGALHÃES PEREIRA;
2º Prêmio no valor de R$ 200,00 – MARA LUIZA WOLFF;
3º Prêmio no valor de R$ 150,00 – EDGAR ANTÔNIO DA SILVA.

Os contemplados no sorteio do município devem comparecer no Setor de Arrecadação trazendo documentos de identificação para solicitar o resgate de seus prêmios.

Para participar do Programa, o cidadão que não efetuou seu cadastro pode dirigir-se até o Setor de Arrecadação da Prefeitura
Municipal portando de seu CPF, Identidade e CNH (se possuir), ou também através do site no seguinte endereço www.nfg.sefaz.rs.gov.br

Fonte: Administração Municipal
Não há dados cadastrados