Vicente Dutra, 18 de Abril de 2024
Seleção de beneficiários para acesso a recurso via FEAPER
Quinta - Feira, 05 de Maio de 2022
Seleção de beneficiários para acesso a recurso via FEAPER programa avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural
A Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural –SEAPDR; o Fundo Estadual de Apoio aos Pequenos Estabelecimentos Rurais –FEAPER/RS, juntamente com a secretaria municipal de agricultura e a EMATER de Vicente Dutra tornam público que estão disponíveis recursos para operacionalização do programa avançar na Agricultura para os produtores de leite com investimento voltados para formação de pastagens em suas propriedades. Esse investimento tem prazo de um ano para pagamento e bônus de adimplência.
Interessados deverão se dirigir ao escritório municipal da emater para dúvidas e esclarecimentos.
As inscrições serão realizadas do dia 09/05 a 13/05 no escritório da emater de Vicente Dutra, em horário comercial.
Fonte: EMATER/ASCAR - VICENTE DUTRA