Vicente Dutra, 19 de Abril de 2024
Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural Irriga Cisternas
Quarta - Feira, 26 de Outubro de 2022
O Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural  Irriga Cisternas
Serão beneficiários das cisternas pequenos produtores pecuários, pessoas físicas, que têm em sua atividade principal a produção leiteira, avicultura, suinocultura e produção de hortifrutigranjeiros. Serão priorizados produtores que residem em municípios atingidos pela estiagem na safra 2021/2022, com decreto de situação de emergência homologado pelo Estado, ainda que expirado o prazo do respectivo ato de homologação.
Os beneficiários deverão ter à disposição uma área de telhado para a captação de água das chuvas de, no mínimo, 100 metros quadrados, assim como sistemas de calhas e canos instalados, até o início da execução dos serviços, para direcionar a água até os reservatórios..
Nosso município foi contemplado com 03 cisternas de 60 mil litros, os interessados deverão se inscrever na Prefeitura Municipal de Vicente Dutra do dia 26 de outubro de 2022 a 31 de outubro de 2022 no horário de segunda a sexta  horário da manhã 08:30 hs às 11:30hs e tarde 13:00 hs às 16:00hs.
IMPORTANTE: Para se inscrever deve levar em mãos RG, CPF e comprovante de residência e bloco de produtor rural.
As seleções dos inscritos deverão obedecer as orientações técnicas do projeto do Manual de Diretrizes do eixo estratégico Irriga+RS - Cirternas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vicente Dutra/RS